Abastecer em Espanha permite poupança até 26 cêntimos por litro

Sempre que chega a altura de pagar os subsídios aos funcionários públicos lá sobe a gasolina até preços principescos!
«Portugal ocupa o sexto lugar na lista de países da União Europeia onde os preços médios da gasolina com impostos são mais elevados, segundo dados publicados pela Comissão Europeia. O relatório mostra também que Portugal fica em sétimo lugar no que toca aos preços médios praticados no gasóleo. Em ambos os casos, os valores são superiores aos da média europeia.

Abastecer gasolina em Portugal pode sair até 46 cêntimos mais caro do que na Bulgária, o país europeu que apresenta a média de preços mais baixa da União Europeia. Em média, um litro de gasolina em Portugal custa 1,481 euros, um valor 11 cêntimos ainda da média europeia (1,363 euros).

Em comparação com a vizinha Espanha são mais 26 cêntimos, tendo em conta que um litro de gasolina em Espanha custa 1,220 euros. Abaixo dos preços médios para a gasolina na União Europeia estão também o Luxemburgo (1,190 euros), o Reino Unido (1,330 euros), a Polónia (1,102 euros) e a Irlanda (1,349 euros).

Mais caro que em Portugal só mesmo Holanda, Itália, Grécia, Dinamarca e Suécia, com preços médios por litro entre 1,581 e 1,481 euros.»
 
Fonte: JE.sapo.pt

Comentários

  1. Are you on the lookout for skilled freelancers in Chennai? Look no further! At WeValueSkills, we connect businesses with talented freelancers, providing a platform that bridges the gap between demand and supply of top-notch skills.
    hire freelancers in Chennai

    ResponderEliminar

Enviar um comentário